Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bring Me The Horizon- Discografia


Também conhecido como BMTH é uma banda de Deathcore/Metalcore do Reino Unido, e foi formada em 2.004.A banda conta com Oliver Sykes no vocal,Lee Malia e Jona Weinhofen nas guitarras,Matt Kean no baixo e Matt Nicholls na bateria.A banda no início apresentava um Deathcore ( mistura de Death Metal com Hardcore) e lançou em 2.006 o primeiro álbum Count Your Blessings que apresentava um som mais agressivo.em 2.008 foi lançado o álbum Suicide Season que seguiu a linha do primeiro porém este mais bem trabalhado do que seu antecessor.Em 2.010 foi lançado o álbum There Is A Hell Believe Me I've Seen It, There Is A Heaven Let's Keep It A Secret que mostrou uma grande evolução em relação aos álbuns anteriores,além de ser muito mais bem trabalhado o álbum apresentou uma sonoridade mais voltada ao Metalcore deixando o álbum um pouco mais leve do que o de costume mas sem perder suas principais características,e o resultado foi um álbum surpreendente com canções envolventes e de letras profundas,vale a pena conferir o trabalho dos caras principalmente esse novo álbum.


Bring Me The Horizon- Count Your Blessings

01- Pray For Plagues
02- Tell Slater Not to Wash His Dick
03- Braile
04- A Lot Like Vegas
05- Black & Blue
06- Slow Dance
07- Liquor & Love Lost
08- (I Used To Make Out With) Medusa
09- 15 Fathoms, Counting
10- Off The Heezay




Bring Me The Horizon- Unreleased Songs

01- Shed Light
02- Devoured By Darkness
03- Eyeless (Slipknot Cover)
04- I Love You And Goodbye
05- Ravage The Carcass
06- The Fear That Gave Me Wings
07- Traitors Never Play Hang-Man (Rolo Tomassi Cover)
08- Verophilia







Bring Me The Horizon- Suicide Season

01- The Comedown
02- Chelsea Smile
03- It Was Written In Blood
04- Death Breath
05- Football Season Is Over
06- Sleep With One Eye Open
07- Diamonds Aren't Forever
08- The Sadness Will Never End
09- No Need For Introductions, I've Read About Girls Like You
10- Suicide Season






Bring Me The Horizon- There Is A Hell Believe Me I've Seen It, There Is A Heaven Let's Keep It A Secret

01- Crucify Me
02- Anthem
03- It Never Ends
04- Fuck
05- Don't Go
06- Home Sweet Hole
07- Alligator Blood
08- Visions
09- Blacklist
10- Memorial
11- Blessed With a Curse
12- Fox And The Wolf




Nenhum comentário:

Postar um comentário