Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dark Princess- Discografia


Banda formada na Rússia em 2.004 e que conta com Olga Romanova (Dark Princess) nos vocais,Irina Hairullina backing vocal,Saint e Wizard nas guitarras,Dogma no Baixo e Ghost na bateria.A banda fala sobre sentimentos,mas o que predomina é o amor,seja um amor real ou até mesmo icorrespondido,e os demais sentimentos da vida,é com um som totalmente agradável que a banda lançou seu primeiro álbum Without you em 2.005,e já mostrou um som totalmente de qualidade,realmente uma banda muito agradável se se ouvir.Em 2.006 foi lançado Stop My Heart e seguiu a mesma linha do álbum anterior ou seja,um álbum muito bom e de ótima qualidade.Em 2.007 foi lançado Zhestokaya Igra que foi cantado em Russo,algo que ficou surpreendente,essa banda é sem sombra de dúvidas muito boa mesmo vale a pena curtir e viajar ouvindo.


Dark Princess- Without You

1.Yearning For The Sun
2.Living In Me
3.Lost Sunrise
4.The Skin Of The Universe
5.Reach The Sky
6.Let Me Go
7.Without You
8.Taste Of Shame
9.The Game
10.My Fragile Winter Dream
11.My Fragile Winter Dream (Acoustic Version)




Dark Princess- Stop My Heart

1.Cry
2.Stop My Heart
3.One Last Goodbye
4.Please Betray Me
5.Join Me In Life
6.The Deepest Fall
7.No Pain
8.Close To The Sky...
9.Endless Dead Time
10.The Pyre’s Song
11.Nas Bolshe Net (bonus)
12.Zhestokaya Igra (bonus)



Dark Princess- Zhestokaya Igra

1.Время уйти
2.Ожидаю новый день
3.На самом дне
4.Жестокая
5.Когда проснулось небо
6.Слепая страсть
7.Скорбный бал
8.Реквием мечтам
9.Вершишь новый грех
10.Яд любви
11.The Key
12.Not of this world
13.Жестокая игра (Remix)




3 comentários:

  1. muy buenos albunes me encanta el metal gothic.... gracias tambien por poder dejar que nosotros como usuarios podamos descargar sin problemas...

    ResponderExcluir
  2. Oi. Adorei o blog. Descobri ele procurando fotos com a palavra chave Dark Princess e acabei descobrindo uma nova banda e um novo blog.Mt bom o seu blog.Adorei. Aki sou nova nessa area (de ter um blog) e todas as pessoas que conheço nao curte isso. Queria umas dicas para deixar meu blog mais interesante como o seu. Se vc puder me dizer como vc faz pr colocar sobre banda e tal. Gostaria de saber sobre isso. Por favor responda se vc puder ou não me dá umas dicas. bjim.

    ResponderExcluir