Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Glória- Discografia


Banda formada em São Paulo no ano de 2.002.A banda mesmo no cenário independente sempre lotou casas noturnas para seus shows e tiveram grande destaque na cena Underground.A banda foi formada por Mi no vocais/berros ele que já que fez parte do Dance of Days,e Também por Yuri Nishida que futuramente formaria o Granada.A banda lançou seu primeiro álbum independente em 2.005 chamado O fim É Uma Certeza e fez com que a banda crescesse ainda mais.Em 2.006 lançaram o segundo álbum também independente chamado Nueva e no Lugar de Yuri quem fez os vocais melódicos foi Gee Rocha que além dos vocais melódicos tocava guitarra.Com a banda alcançando um grande número de fãs,comunidades no Orkut crescendo cada vez mais,shows cada vez mais lotados,começou a chamar atenção do público e de empresários,e mesmo sendo um estilo que não era tão popular aqui no Brasil a banda conseguiu assinar contrato com uma grande gravadora a Arsenal/Universal e o Empresário Rick Bonadio começou a cuidar da banda que no ano de 2.009 lançou seu terceiro álbum e primeiro por uma grande gravadora o que fez a banda atingir um lugar de reconhecimento porém nesse ultimo trabalho dos caras a banda esta ''mais leve'' digamos assim porém sem perder a energia e o peso do bom e velho Glória de sempre,e por mais que tenham algumas pessoas que torcem o nariz pela banda ter sim seu lado ''melódico'' e que muitos até confundem com ''emo'' eu posso garantir que o show deles é realmente muito foda,não tem como ficar parado,sem contar o bate-cabeça gigante,e se alguém não curte um bom bate-cabeça é bom que não vá no show dos caras.A banda conta atualmente com Mi (vocal e berros),Elliot (vocal melódico e guitarra),Perez (guitarra),Johnny (baixo) e Fil (bateria).Pra quem curte um som pesado e melódico,vocais suaves e berros, Glória é uma boa pedida.



Glória- O Fim É Uma Certeza

01- Piano Perfeito
02- Quem Cai
03- Depois Do Funeral
04- Muito Distante
05- O Ultimo Inverno de Nossas Vidas
06- O Fim é Uma Certeza
07- O Sonho Acabou
08- Do You Still Hate Me
09- Verdades
10- 10 Mil Maneiras
11- Máscaras,Vidros e Um Pouco de Angústia
12- Lembranças de Maio



Glória- Nueva

01- Asas Fracas
02- Foi Você,Saudade e Eu
03- Bodas de Sangue
04- Janeiro de 2.006
05- Sua Derrota,Sua Solidão
06- Próxima Saída
07- O Homem e a Mulher
08- Antes do Tempo
09- Eterno Efêmero
10- 10 Mil Maneiras ( Parte II)
11- Me Deixe Sonhar
12- Viver a Dor



Glória- Glória

01- Anemia
02- Minha Paz
03- Tudo Outra Vez
04- Asas Fracas 2º Versão
05- Agora é Minha Vez
06- É Só Você Lembrar
07- Me Tira Daqui
08- Tirar Você De Mim
9- Inimigos Do Tempo
10- Vai Pagar Caro Por Me Conhecer
11- Diferente de Você
12- Sua Canção
13- Quando Tudo Terminar
14- No Dia Em Que Eu Deixei Você Vencer
15- Onde Estiver





Um comentário:

  1. Muito obrigado, estava atras dessa discografia faz tempo, não achaca em lugar algum, obrigao mesmo. :)

    ResponderExcluir